Dúvidas

> QUAIS SÃO OS PRAZOS DE ENTREGA?

As entregas são realizadas pelos Correios, de forma que o valor do frete e o prazo variam conforme o local de entrega. No fechamento de sua compra, digite seu CEP para verificar o valor do frete e o prazo. Lembre-se que as compras acima de R$ 150,00 ganham frete grátis!


> POSSO COMPRAR NO SITE E RETIRAR FISICAMENTE?

Não é possível, a loja é on-line e portanto só entrega via correio.


> COMO FAÇO PARA UTILIZAR MEU CUPOM DE DESCONTO?

Quando receber um cupom de desconto junto de seu produto, você terá 60 dias para utilizá-lo. Em sua próxima compra, é só digitar o código do cupom no espaço indicado, na página de check-out. O cálculo do desconto é automático e você poderá verificar antes de finalizar sua solicitação.

> MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU, O QUE DEVO FAZER?

Ops! Se seu pedido já deveria ter chegado mas ainda não chegou, pode ter havido algum problema com os Correios. Escreva para contato.apotheke@gmail.com, informando a data da compra, o número do pedido, seu nome, endereço e telefone. Verificaremos o status de sua encomenda nos Correios e entraremos em contato o mais breve possível.


> COMO EFETUO UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

No caso de desistir de uma compra, você tem até 07 dias corridos após o recebimento do produto para nos contatar pelo e-mail contato.apotheke@gmail.com. Já as trocas podem ser solicitadas até 30 dias corridos após o recebimento do produto.

Tanto para troca quanto para devolução, o item deve estar com as etiquetas e lacre intactos. Itens alterados ou usados não serão aceitos. A peça deve ser enviada à Apothèke exatamente como foi recebida, inclusive com o cupom de desconto (quando for o caso), folhetos e nota fiscal original.

Veja o procedimento detalhado para trocas e devoluções na aba Política de Uso do nosso site.