Políticas de uso

> POLÍTICA DE ENTREGA

As entregas são realizadas pelos Correios, de forma que o valor do frete e o prazo variam conforme o local de entrega. No fechamento de sua compra, digite seu CEP para verificar o valor do frete e o prazo de entrega. Lembre-se que as compras acima de R$ 150,00 ganham frete grátis!

Os pedidos são despachados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, que pode levar até 24 horas para cartão de crédito e até 3 dias úteis para pagamento por boleto bancário. As compras aprovadas até a meia-noite, são despachadas no dia útil seguinte, assim como os pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados.

Entregamos em todo território nacional. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega e, caso não haja alguém para receber o produto no endereço do destinatário, o objeto ficará disponível para retirada na agência dos Correios mais próxima por 7 dias. Após este prazo, a encomenda é devolvida ao remetente. Se o comprador quiser que o produto seja reenviado, será necessário efetuar novo pagamento do frete.

A Apothèke não se responsabiliza por atrasos na entrega, decorrentes de problemas nos Correios, greves ou acidentes na região de entrega do produto. Você pode acompanhar seu pedido através do site http://www.correios.com.br, utilizando o código de rastreamento que receberá por e-mail assim que seu pedido for despachado.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco através do e-mail contato.apotheke@gmail.com!

> POLÍTICA DE PAGAMENTOS

O pagamento dos produtos pode ser efetuado por débito on-line, boleto bancário com 5% de desconto ou cartão de crédito VISA, MASTER e AMEX em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$ 30,00.

O prazo para confirmação de pagamento via cartão de crédito é de até 24 horas, enquanto que a identificação de pagamentos via boleto bancário leva cerca de 3 dias úteis. Seu pedido será despachado apenas após a confirmação de pagamento.

> POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

Conforme o Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm), trocas podem ser solicitadas até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Já as solicitações de devolução por desistência ou arrependimento devem ser feitas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Para dar início ao processo de troca ou devolução, entre em contato conosco pelo e-mail contato.apotheke@gmail.com, informando:

- nome completo
- número do pedido
- motivo da devolução/troca
- por qual produto gostaria de efetuar a troca (em caso de troca)

Para efetuar uma troca, é necessário escolher um dos produtos disponíveis em nosso site, em valor no mínimo equivalente ao do item original. Se preferir trocar por um produto de valor maior, será necessário efetuar o pagamento da diferença. O frete para sua primeira troca é por conta da Apothéke!

Após entrar em contato, aguarde nosso e-mail com os procedimentos a ser seguidos.

O produto deverá ser encaminhado com sua embalagem original, sem indícios de uso ou qualquer outra modificação. Para trocas e devoluções, o lacre e as etiquetas não podem ter sido removidos. Além disso, você deve obrigatoriamente enviar junto com o produto a nota fiscal de compra original.

Os itens para devolução ou troca ficam em análise por 7 dias úteis a partir de quando chegam ao nosso centro de distribuição. Uma vez aprovado o pedido, a restituição do valor em casos de devolução será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra on-line: para cartão de crédito, a administradora do cartão utilizado realizará o estorno do valor integral; para pagamento com boleto bancário, será feito depósito em conta em até 7 dias úteis. O depósito só poderá ser feito na conta do titular com mesmo CPF de quem realizou a compra no site.

> POLÍTICA DE PRIVACIDADE E DE SEGURANÇA

A Apothéke se preocupa ao máximo com a segurança e a privacidade dos dados de seus clientes. Não fornecemos, publicamos ou comercializamos informações de clientes sob nenhuma circunstância, salvo por força de lei. Nosso sistema trabalha com operações automatizadas e criptografadas, de modo que suas informações pessoais, bem como os dados de seu cartão de crédito e sua senha não podem ser lidos ou alterados por terceiros. Todos os dados de clientes são armazenados em um banco de dados devidamente protegido por sistema de segurança.

Contudo, entendemos que é impossível um sistema de segurança ser absolutamente seguro. Por isso, a Apothèke se exime de responsabilidade por danos e/ou prejuízos provenientes de falhas no sistema, vírus, invasões do banco de dados ou fornecimento de senhas pessoais por parte do cliente a terceiros.

Temos o compromisso de zelar pela confidencialidade e segurança dos dados de nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra no site. Assim, disponibilizamos um ambiente virtual seguro para navegação, e toda transação de pagamento é realizada em ambiente especializado para comércio eletrônico seguro.

<< Caso haja mudanças em nossa Política de Uso, estas serão informadas neste espaço. >>